Ônibus novos da Conceição sofrem com ação de vândalos

Não é de hoje que a ação de vândalos traz prejuízos ao transporte natalense. E, para eles, não importa se o ônibus é novo ou bem surrado: um vândalo tem de deixar sua marca. Só que, desta vez, apelaram. Nesta semana, um dos integrantes da equipe do UNIBUS RN presenciou pichações em um dos novos ônibus da empresa Conceição.
O veículo, recém-chegado a empresa (conforme já noticiado aqui no UNIBUS RN), iniciou suas operações há cerca de duas semanas, dentro de um lote de dez ônibus zero km adquiridos recentemente.

Porém, nesses primeiros quinze dias de operação, já está marcado pela ação dos vândalos. O veículo, que está rodando na linha 63 (Felipe Camarão/Campus), está com várias pichações nas últimas fileiras de bancos e na proteção de alumínio após a porta de desembarque.

Nas pichações, inscrições remetentes a uma conhecida torcida organizada que, infelizmente, mancham um equipamento recém-utilizado e que, retirado de circulação para a limpeza das pichações, prejudica a todos – incluindo quem fez a “obra de arte”.
Por Andreivny Ferreira

Administração UNIBUS RN

Um comentário em “Ônibus novos da Conceição sofrem com ação de vândalos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *