Comunidade “Ônibus Coletivo de Natal” ganha versão no Facebook

Desde ontem, 26, a representação oficial da busologia potiguar ganhou mais um canal de interação com seus membros. Foi lançado ontem o grupo “Ônibus Coletivo de Natal” no facebook.
Com quatro anos de sucesso no “Orkut”, que popularizou e consolidou o grupo potiguar de busólogos no cenário nacional do hobby que mais cresce no país, a comunidade, que conta com cerca de 400 membros, anuncia sua expansão para a rede social que mais cresce no país atualmente: O Facebook.

O Facebook é uma rede social que foi lançada em 2004, por Mark Zuckerberg e outros quatro colegas de faculdade. Segundo dados de maio deste ano, o Facebook afirma ter 900 milhões de usuários ativos. Conforme o site especializado em estatísticas na web Socialbakers.com, são 45,3 milhões de membros somente no Brasil, fazendo do nosso país um dos que mais possui usuários dessa rede social no mundo.

Com tamanho crescimento desta rede social, a comunidade “Ônibus Coletivo de Natal” disponibilizou, no último domingo, 26, a página do grupo para que seus membros possam, também no Facebook, mostrar tudo o que sabem sobre o hobby e a paixão por ônibus no RN.
E para participar, é muito fácil: Tendo uma conta no Facebook, é só clicar AQUI e solicitar a entrada no grupo. E o UNIBUS RN também faz parte dessa rede. 
Ônibus Coletivo de Natal – Mostrando para o mundo a busologia potiguar!

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *