Viagem de ônibus: Segurança em primeiro lugar

O ano está começando, você já está de passagem comprada e viagem programada, não é mesmo? E para que você possa fazer uma viagem tranquila, as empresas regulares de transporte terrestre de passageiros se comprometem a tomar as medidas essenciais para sua segurança e conforto.

Antes de qualquer viagem, os ônibus passam por uma rigorosa inspeção e manutenção preventiva. O desempenho de peças, os pneus, funilaria, quilometragem, pintura, revestimento interno etc, são checados minuciosamente.

Os motoristas responsáveis por levar os passageiros aos seus destinos são profissionais experientes e capacitados, que passam por constante treinamento e estudo de técnicas para se aperfeiçoarem ainda mais. Eles passam por acompanhamento físico e psicológico, e, quando necessário, participam de programas como o de medicina do sono.

Além disso tudo, muitas empresas interestaduais já adotaram o monitoramento de ônibus via satélite. Assim é possível acompanhar todo o trajeto, o que garante a segurança dos passageiros e a pontualidade do serviço.

Viu só? Você não tem com o que se preocupar. Agora é só aproveitar sua viagem no transporte mais econômico, seguro e confortável. Nos vemos no próximo destino!

Fonte e imagem: Juntos a Bordo

Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *