Moradores de Nova Parnamirim reclamam da demora nos ônibus que trafegam na Abel Cabral

Depender de um ônibus para Natal na avenida Abel Cabral em Nova Parnamirim, região metropolitana, está se tornando uma tarefa difícil para os moradores do bairro, uma vez que a demora tira a paciência de todos os usuários.

Com uma população de mais de cem mil habitantes, o bairro que mais cresce em Parnamirim não tem se adequado as necessidades de locomoção das pessoas. O tempo de espera nas paradas chega a ser superior há 1 hora e os ônibus velhos incomodam os passageiros.

Segundo a moradora do residencial Esperança I Patrícia Paiva, o número de ônibus na linha via Abel Cabral é insuficiente para atender a demanda e quando a demora é grande as pessoas são obrigadas a caminhar até o conjunto Pirangi em Natal para pegar o transporte, “Não consigo chegar no meu trabalho às 8 horas por conta da demora nos ônibus, chego diariamente na parada de 6 horas e até ele passar é uma verdadeira penitência. Quando não passa vou até o Pirangi e pego o 52. E como se não bastasse o tempo que a gente fica em pé no sol quente os ônibus só passam cheio e são velhos, pois os mais novos só circulam na avenida Maria Lacerda”, ressaltou.

As linhas do bairro de Nova Parnamirim são fiscalizadas pelo Departamento de Estradas e Rodagens (DER), uma vez que são linhas intermunicipais.

Agora com a palavra as empresas Via Sul, Santa Maria e Cidade das Dunas, ou o próprio DER.

Fonte: Blog Fatos e Fatos

Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *