Mossoró: Prefeitura firma acordo com empresas de transporte coletivo

O Secretario Municipal do Desenvolvimento Urbano, Alexandre Lopes, o Sub- Secretario de Trânsito e Transporte Marlos Ciarlini e a procuradora geral do município Rafaela de Souza se reuniram na manhã da última segunda-feira (7) na Secretaria do Desenvolvimento Urbano, com a empresa de ônibus de Mossoró, Cidade do Sol representado por seu presidente Eudo Laranjeiras para  um acordo sobre as reivindicações feitas pela empresa ao município.
As empresas de ônibus foram advertidas na última sexta- feira (4) pela prefeitura municipal pela retirada de quatro ônibus de circulação sem aviso prévio, a prefeitura determinou que os veículos fossem colocados em funcionamento a partir dessa segunda- feira. O compromisso assumido pela empresa foi cumprido.
Uma das principais reivindicações do presidente Eudo Laranjeiras é de apoio da prefeitura em relação à fiscalização dos veículos clandestinos. Segundo o Secretario Alexandre Lopes a mobilidade urbana é uma das prioridades da gestão da Prefeita Claudia Regina e, por isso o que for preciso será feito para melhorias no sistema de transporte público municipal “ Entendemos as dificuldades do transporte coletivo e vamos caminhar juntos com as empresas buscando as soluções” afirma o secretário.
A próxima reunião entre as empresas de transporte coletivo e representantes da prefeitura de Mossoró acontece nesta sexta- feira (11) onde serão discutidos detalhes sobre o papel de uma consultoria que deve apoiar as ações de mobilidade urbana a serem desenvolvidas na cidade.
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *