Ônibus é assaltado no começo do sábado em Natal

Mais uma vez a insegurança toma conta de nossas vidas. Andar no transporte coletivo em Natal hoje independente da hora, se torna uma tarefa bastante  arriscada, o numero de assaltos em  Natal continua a aumentar, mesmo com tamanho investimento em câmeras e GPS. Os Bandidos parecem se sentir a vontade em assaltar o transporte coletivo. E mais um caso foi registrado no último sábado.
O ônibus assaltado desta vez foi o da linha 19, da Empresa Guanabara. O assalto aconteceu quando o veículo relizava sua primeira viagem. O motorista que, de costume, trafegava em Cidade Alta, parou o ônibus proximo a loja C&A para o suposto passageiro embarcar, quando foi surpreendido por um homem bastante agressivo com uma faca em punho. O ônibus não tinha nenhum passageiro. Quem acabou sofrendo foi o motorista, perdendo os proprios pertences e algumas notas que estavam no caixa do carro.
Um agravante do assalto foi a informação que recebemos de uma suposta testemunha que viu o motorista sendo assaltado. Logo ligou para a polícia que, se quer, deu as caras para possivelmente prender o meliante.
Por Alex Azevedo
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *