Mossoró: Prefeitura prepara mudanças na mobilidade urbana

A prefeita de Mossoró, Cláudia Regina, reuniu representantes das empresas de ônibus, do sindicato dos trabalhadores do sistema de transporte público municipal, e secretários municipais para falar sobre a consultoria que vai nortear as ações da prefeitura quanto a melhoria do trânsito na cidade e apoiar o trabalho de implantação do Plano Municipal de Mobilidade Urbana.

A reunião aconteceu no Palácio da Resistência e contou com a presença do engenheiro e consultor Carlos Batinga, que será responsável por este acompanhamento. Um dos profissionais mais experientes do Brasil n a área de mobilidade urbana, Carlos Batinga é engenheiro civil e especialista em transportes, tendo atuado com consultorias em capitais como João Pessoa, Natal e Salvador.

A reunião serviu também para que os representantes das empresas que exploram o sistema de transporte público municipal apontassem as dificuldades vivenciadas atualmente, abrindo o espaço para uma discussão inicial sobre o que pode ser feito para mudar esta realidade.

Fonte: Tribuna do Norte

Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *