SEMOB: Elequicina pede, em reunião, uma limpeza total na secretaria

A secretária de mobilidade urbana de Natal, Elequicina Santos, teve, no último dia 02, a sua primeira reunião com alguns dos assessores quem comporão a sua equipe de trabalho, e sua primeira determinação é que seja dado um banho em todos os setores da SEMOB, uma lavagem, ela quer tudo muito limpo, sujeira nem pensar.
Os futuros assessores que estiveram presentes a reunião foram: o Secretário Adjunto de Transportes, Clodoaldo Cabral, Secretário Adjunto de Trânsito, Walter Pedro, Chefe de Gabinete, Joelma Azevedo, Diretor de Estudos e Projetos, Jimmy Hurtado, Chefe da USAG, Wisler Souza, Chefe da Jarí Transportes, Francisco Xavier e o Chefe da Jarí Trânsito, Flávio Nóbrega. Nota-se claramente que Elequicina busca na própria SEMOB a composição de sua equipe, a maioria são técnicos da própria Secretaria, apenas Wisler Souza, Joelma Azevedo e Jimmy Hurtado não fazem parte dos quadros da SEMOB, dos três, dois são conhecidos, Wisler Souza já chefiou a USAG da SEMOB com participação brilhante, é respeitado pela sua competência e zelo do dinheiro público, Joelma Azevedo é da inteira confiança da Secretária, já foi sua auxiliar no Clube de Engenharia e no CREA, quando Elequicina dirigiu as respectivas entidades.
Sobre os futuros Secretários Adjuntos, podemos dizer que foi uma boa escolha, Clodoaldo Cabral futuro de Transportes, é funcionário de carreira da SEMOB, Já foi Diretor de Operações da própria Secretaria e notabilizou-se pela estrutura organizacional que dotou o DOP, inclusive foi o responsável por retirar quase 200 mil carteiras de estudantes falsas que operavam no sistema de transportes públicos de passageiros. Walter Pedro, futuro do Trânsito, também técnico de carreira da SEMOB, dispensa comentários, técnico do mais alto gabarito, irá ajudar Elequicina a organizar o caótico trânsito de Natal, Walter foi um dos responsáveis pela implantação da municipalização do trânsito de Natal.
O Blog do Fiscal deseja sorte a Secretária Elequicina Santos, a SEMOB como as demais Secretarias que compõe a Prefeitura do Natal esta um caos, más, conhecedor também da competência da Secretária, não temos a menor dúvida que esse quadro vai mudar. Elequicina é dotada de uma capacidade de trabalho invejável, organizada ao extremo, cobra muito de si e de seus assessores, perfeccionista.
Fonte e foto: Blog do Fiscal
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *