Nova Natal: Falta de linhas para a Zona Sul é destaque na Inter TV Cabugi

Sofrimento. Essa é uma palavra unânime na boca dos moradores do conjunto Nova Natal, na Zona Norte, após a falência da Riograndense. Com o fechamento da empresa, há cinco meses, as linhas 03 (Nova Natal/Campus) e 28 (Nova Natal/IFRN) deixaram de circular, prejudicando milhares de pessoas.
Para averiguar essa e outras situações de perto, o quadro “RN Móvel” foi até o conjunto nesta semana e ontem, na primeira edição do telejornal “RN TV”, da Inter TV Cabugi, apresentou uma reportagem exemplificando essa e outras reclamações recorrentes na localidade, como na saúde, além de apresentar possíveis soluções para os problemas mostrados.
Na reportagem, o secretário adjunto de transportes da SEMOB, Clodoaldo Cabral, apresentou algumas opções para diminuir os transtornos dos moradores em relação às linhas de ônibus do conjunto. A mais comentada é a extensão do itinerário da linha 29 (Soledade II/Campus) até o Nova Natal, beneficiando os moradores. Segundo o secretário, essa será uma opção a ser estudada enquanto a licitação não acontece – só com a licitação, segundo Clodoaldo, as linhas 03 e 28 podem voltar a circular.
Confira a matéria, assinada por Jorge Talmon.
Vídeo: G1
Por Andreivny Ferreira
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *