SEMOB anuncia mudanças na linha de ônibus 35

Uma boa notícia para os usuários de ônibus da linha 35 (Candelária/Rocas – Via Praça Cívica) e os moradores da região Norte que precisam se deslocar até o bairro de Candelária e no sentido inverso.
A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB), informa que a partir deste sábado, dia 26, a linha 35 passará a realizar o itinerário Soledade I/Candelária, via Ponte Newton Navarro, ampliando o serviço de transporte público entre os moradores da comunidade e a região Norte, que passará a contar também com mais uma opção de deslocamento.
A notícia foi transmitida oficialmente pela secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina dos Santos ao presidente do Conselho de Moradores de Candelária (CONACAN), Victor Valle durante reunião nesta semana na sede do órgão, na Ribeira.“Com essa medida, a Prefeitura do Natal atende uma antiga solicitação da comunidade que sonhava com uma linha de ônibus até a região Norte”, destacou a liderança comunitária.
O novo itinerário da linha terá saída do Terminal de Integração de Soledade I, seguindo pela rua Casa Nova, avenidas Senhor do Bonfim, Blumenau, Florianópolis, Paranduva, Guadalupe, João Medeiros Filho, Presidente Café Filho, Rua Coronel Flamínio e São João de Deus, onde seguirá o itinerário normal depois de acessar a Avenida Januário Cicco até o bairro da Candelária.
No sentido Candelária/Região Norte, o trajeto será o mesmo da atual 35 até Avenida Januário Cicco, passando pelas ruas São João de Deus, Cel. Flamínio, Presidente Café Filho, Dr. João Medeiros Filho, Guadalupe, Paranduva, avenidas Florianópolis, Fronteiras, Senhor do Bonfim, Rua Casa Nova para chegar ao Terminal de Soledade.
“Para cobertura do serviço, a linha terá um acréscimo de mais três (03) veículos, passando de seis (6) para nove (9) veículos, com tempo médio de viagem de 1h20, e intervalo médio no horário de pico entre os veículos de 15 minutos”, informa o secretário adjunto de Transporte, Clodoaldo Cabral.
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *