Em encontro de prefeitos, Carlos Eduardo anuncia início das obras na Mor Gouveia

O prefeito de Natal, Carlos Eduardo, participou no início da noite desta segunda-feira (28) da solenidade de abertura do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas, realizado pelo governo federal. O evento aconteceu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e contou com a presença da presidenta Dilma Rousseff.
De acordo com o prefeito de Natal, o encontro foi proveitoso e a presidenta Dilma passou entusiasmo e boas perspectivas para melhorar Natal. “Nós realmente precisamos desse apoio, porque hoje os problemas brasileiros estão nas cidades, uma vez que 84% da população mora nas capitais. E em relação aos recursos mencionados pela presidenta Dilma, vamos direcioná-los para obras de infraestrutura, para a área social, Saúde e Educação”, disse Carlos Eduardo, especialmente confiante na postura da presidenta em mostrar disposição de parceria para que os municípios avancem com as obras de mobilidade, sobretudo aqueles que vão sediar jogos da Copa do Mundo, como é o caso de Natal.
O chefe do Executivo municipal ainda anunciou a primeira obra de mobilidade urbana. “Dentro de 30 dias, vai começar a primeira obra de mobilidade urbana, na Zona Oeste, no entorno da avenida Capitão-mor Gouveia“, garantiu o prefeito, que nesta terça terá uma audiência com a ministra do Planejamento, Miriam Belchior. A ministra o convidou para tratar de obras do PAC 2 em Natal, incluindo a pavimentação e drenagem de ruas na Zona Norte e em vias de circulação de transporte coletivo em outras regiões da cidade.
Com informações: Prefeitura do Natal
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *