Segurança: Polícia prende suspeitos de assalto a ônibus em Jucurutu

A Polícia prendeu em Jucurutu os possíveis assaltantes do ônibus que levava comerciantes de Caicó para fazer compras em Fortaleza no dia 7 de novembro de 2012, na divisa do Rio Grande do Norte com o Estado do Ceará.
Estão presos em Jucurutu:  Railton Alves Jovito, que é magro e tatuado; Alcivan Alves da Rocha Junior, que é gordo e alto; Márcio Rogério Peregrino da Silva, gordo e baixo; e Bruno da Costa Berlan Correira, branco e alto.
As vítimas reconheceram o preso que tem estatura baixa e que é gordinho. Ela disse ter certeza que ele, pois teria apontado uma espingarda calibre 12 em sua cara, para roubar dinheiro, celulares, entre outros objetos de valor.
A quadrilha presa em Jucurutu estava de posse de uma espingarda calibre 12 e trafegando num Celta.
A queixa do assalto foi registrado na Delegacia de Plantão de Mossoró e está sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró em parceria com a Polícia Cívil do Estado do Ceará.

Assu: Na madrugada do último dia 24, patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam em Assú uma escopeta calibre 12 de fabricação caseira e um Renaut Clio que estavam com uma quadrilha que tentou assaltar um ônibus da viação Nordeste, que faz a linha Fortaleza/Natal.
De acordo com a PRF, por volta das 2h o ônibus trafegava pelo KM 96 da BR-304, sentido Natal, quando foi seguido por quatro elementos em um Renaut Clio de cor preta e placa MZK-0825, que ao tentar interceptar o ônibus perdeu o controle e capotou.
Os assaltantes conseguiram escapar do cerco policial, porém deixaram a arma dentro do veículo com uma cápsula intacta. Os patrulheiros rodoviários fizeram diligências, mas ninguém foi encontrado.
A arma foi entregue ao delegado Francisco Edivan de Queiroz. O veículo capotado foi levado ao pátio da PRF.
Com informações: Jornal de Fato e O Mossoroense
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *