Operação Volta às Aulas será retomada na segunda-feira

Com o objetivo de desenvolver ações educativas e operacionais nas imediações das escolas, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), inicia na próxima segunda-feira (04), a Operação Volta às Aulas, sempre das 11h às 14h.
A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, inicia nesta segunda-feira, dia 4, a operação Volta às Aulas, sempre das 11h às 14h.
Além das ações educativas nas imediações das escolas cujo tráfego é mais intenso, a operação visa ainda reduzir os reflexos negativos no sistema viário como engarrafamentos, fila dupla, estacionamentos irregulares e acidentes, explica Elequicina Santos, secretária da Semob.
Na primeira semana da operação serão contempladas as escolas: Salesiano São José – Unidade de Ensino da Ribeira (dia 04); Colégio Marista (dia 05); Colégio Nossa Senhora das Neves (dia 6) e Contemporâneo (dia 7).
A ação que conta com educadores e agentes de trânsito da Semob proporcionará também segurança, acessibilidade e melhor fluidez no trânsito durante o embarque e desembarque de alunos.
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *