UNIBUS RN 1 ano: Parabéns pra você

Um ano. 52 semanas, 365 dias, 8.760 horas, 525.600 minutos, 31.536.000 segundos. Vendo esses números, há de se achar que um ano passa devagar, quase parando, não é verdade?

Pois, para nós que fazemos o UNIBUS RN, não foi. Todo esse tempo descrito acima passou voando. Confessamos que foi um ano bem rápido e bem movimentado que completamos hoje.

Há exatamente um ano, às 20h do dia 22 de fevereiro de 2012, um projeto audacioso que reunia os principais especialistas em transporte no Rio Grande do Norte entrava no ar de maneira definitiva. Depois de seis meses de reuniões, negociações, investimentos, dias, noites e madrugadas na internet gastas, enfim, naquela noite entrava no ar o resultado de tanto esforço por parte de um grupo seleto de admiradores de ônibus e de uma comunidade de busólogos que conta hoje com mais de 400 membros: O UNIBUS RN.

De início, queríamos somente trazer a informação para você, caro leitor, do universo do ônibus. Novidades, coberturas especiais, matérias diferenciadas… Tudo relacionado ao ônibus sempre foi e, principalmente no início, foi nosso foco inicial.

Mas fomos vendo que outros focos relacionados ao transporte deveriam – e sempre devem – ser notícia. Trânsito, mobilidade urbana, meios alternativos de transporte… Muita coisa que, indiretamente, tem a ver com o ônibus tinha que ser mostrada e nos curvamos, diante do nosso objetivo de sempre levar a melhor informação, para que novas notícias sempre sejam divulgadas nesses segmentos.

E tudo isso com muita garra, dedicação e, acima de tudo, com muito amor ao que fazemos. Enfrentamos problemas dos mais variados tipos. Mas, foram dificuldades que, graças a Deus, foram superadas por muita alegria e satisfação em sempre deixar o transporte em evidência na tela do seu computador.

E, assim, fomos levando nossas atividades ao longo da nossa primeira primavera, completada hoje. Com muito esforço para trazer a melhor informação para o internauta mais bem informado, o UNIBUS RN hoje é consolidado como o principal portal de notícias sobre o transporte no Rio Grande do Norte e um dos principais do Nordeste – além de representar a comunidade “Ônibus Coletivo de Natal”, uma das principais da busologia regional e a que oficialmente representa os estudiosos do transporte no Rio Grande do Norte.

Neste nosso primeiro aniversário, o presente certamente é a conquista do nosso espaço e da nossa credibilidade, obtidos com muito trabalho. Mas queremos, de alguma forma, poder retribuir essas conquistas para o principal responsável por elas: VOCÊ. Graças a sua visita, tentamos melhorar nosso trabalho. Diariamente, seus comentários, compartilhamentos das nossas matérias nas redes sociais e entre tantas outras ações, só nos incentiva a cada vez melhorar nosso trabalho para você se sentir cada vez mais bem informado.

Aproveitamos o espaço para também agradecer aos que fizeram e fazem parte da nossa história e ajudaram a construir esse primeiro ano de atividades. Andreivny Ferreira, Thiago Martins, Michael Pontes, Helckton Fernandes, João Maria Gomes, Alex Azevedo, Josenilson Rodrigues, Daniel Silva, Renato Valdevino, Iury Mello, Rossano Varela, Fellipe Lima e Flávio Dantas são peças chave para o desenvolvimento do nosso trabalho. Vale também agradecer aos sites parceiros – Fortalbus, Ônibus da Paraíba, Ônibus Paraibanos, Allbus, Rota Pernambucana, Revista do Ônibus, Rota Bus PB, Maxi Ônibus Olinda – que foram e são fundamentais para o crescimento do nosso trabalho.

Portanto, dedicamos a atualização de hoje para lembrarmos o nosso primeiro aniversário. Uma data especial, que só se repete uma vez por ano, que sempre deve ser lembrada por quem gosta da gente. E em você lembrar e gostar do nosso trabalho, visitando diariamente nossa página, já ficamos muito gratos.

Muito obrigado, sempre, pela sua visita!

UNIBUS RN – Há um ano, deixando o transporte em evidência!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.