MAN entrega ônibus para o time da Portuguesa

A Associação Portuguesa de Desportos, conhecida como Lusa, recebeu da MAN Latin America um ônibus modelo VW 18.330 OT que será utilizado em todas as disputas dos campeonatos Brasileiro e Estadual.
O veículo foi entregue no último dia 12, em cerimônia realizada na sede do time, no estádio do Canindé, em São Paulo, com a presença do presidente da Lusa, Manuel da Lupa, jogadores e imprensa esportiva.
O ônibus será mantido pelo time em contrato de comodato por um período de dois anos. Sua carroceria foi pintada com as cores do time. Recebeu a estampa do distintivo do clube e os dizeres: “orgulho de ser Lusa”.
A carroceria Marcopolo G7 Paradiso 1200 oferece poltronas reclináveis, refrigeradores e toalete. Além disso, a Portuguesa é o segundo clube a receber um ônibus Euro 5 da Seleção Volksbus, que atende às normas de emissão do Proconve P-7. O VW 18.330 OT vem equipado com motor Cummins ISL de 8,9 litros e 330 cavalos de potência.
A entrega do ônibus faz parte do projeto da MAN chamado Seleção Volksbus começou em 2007. Flamengo, Vasco, Fluminense, Resende, Volta Redonda, Internacional, Grêmio, Atlético Paranaense, Palmeiras, Atlético Mineiro, Cruzeiro, Goiás, Atlético Goianiense, Bahia, Sport e Náutico e a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também já receberam  ônibus Volkswagen feitos sob medida para o transporte de seus jogadores e comissões técnicas.
Fonte e foto: Transpoonline

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.