Ônibus é assaltado na Av. Bernardo Vieira e suspeito é detido nas Quintas

Um homem foi preso logo após cometer um assalto a um ônibus na Avenida Bernardo Vieira, no bairro das Quintas, zona Oeste de Natal, na noite desta segunda-feira (29). Segundo o subtenente PM Valmir Santos, oficial do 9º batalhão PM, o acusado foi detido com uma pistola de brinquedo que usou para cometer o crime.
Valmir Santos conta que por volta das 23h25 desta segunda, uma viatura do 9º BPM se deparou com um ônibus da linha 02 (Gramoré/Mirassol) parado na av. Bernardo Vieira, próximo à passarela das Quintas. O transporte público tinha acabado de ser assaltado por um homem armado. “Disseram que ele tinha seguido em direção às Quintas. Os policiais partiram para localizar o criminoso”.
Os policiais encontraram nas proximidades José Maria do Nascimento, 30 anos. Ele estava com um simulacro de pistola. Além disso, com ele foi encontrado o material roubado do ônibus: uma bolsa, carteiras, relógios, documentos e R$ 22 em dinheiro. O acusado foi reconhecido pelas vítimas e encaminhado para a delegacia de plantão da zona Sul para ser autuado pelo crime de roubo.
Fonte: Portal No Ar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.