Adolescente tenta assaltar ônibus com isopor e é detido na zona Sul

Um adolescente de 17 anos foi detido na manhã do último sábado (11) ao tentar assaltar um ônibus no conjunto Potilândia, zona Sul de Natal, com um isopor que ele simulava ser uma arma. Segundo o tenente PM João Pereira, oficial de Trânsito da PM, ação foi notada pelos passageiros, que acionaram a Polícia.
João Pereira conta que uma viatura de trânsito da PM foi abordada pelo motorista de um ônibus da linha 52 (Pirangi/Rocas – Via Alecrim), informando que havia um jovem assaltando o veículo. “A gente pediu apoio, pois não sabíamos da gravidade do que estava acontecendo”. Porém, quando os policiais subiram no transporte coletivo e abordaram o acusado, notaram que o rapaz estava usando um pedaço de isopor na cintura, simulando estar armado.
“Ele parecia estar drogado, todo sujo, não dizia coisa com coisa”. O adolescente alegou ter 17 anos e não estava com qualquer identificação. “Acreditamos que é um morador de rua”. Ele foi encaminhado à delegacia de plantão da zona Sul e, em seguida, foi liberado.
Fonte: Portal No Ar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.