Ônibus é assaltado nas Quintas e empresa obriga passageiros assaltados a pagar outra passagem

Assalto à ônibus em Natal não é novidade. O fato novo a ser relatado é quando as vítimas são obrigadas a pagar a passagem novamente. Foi o que aconteceu no início desta noite no bairro das Quintas na av. Mário Negócio em frente à 7ª DP. Repetimos, em frente à 7ª DP – o que já é uma vergonha.
Vários passageiros que foram assaltados no ônibus que fazia a linha 132 (Jardim Petrópolis/Petrópolis) operada pela Expresso Oceano foram obrigados a pagar a passagem novamente no ônibus da linha 133 (Jardim Petrópolis/Mirassol) da mesma empresa. A revolta foi grande já que a grande maioria estava sem dinheiro (por conta do assalto), e não tinham como embarcar no coletivo.
Com a ajuda dos passageiros que estavam no ônibus que vinha da zona sul a passagem foi paga e todos seguiram caminho até São Gonçalo do Amarante diante de muita reclamação. Segundo o motorista, a ordem para cobrar a passagem neste caso é da empresa.

Em outro assalto, menor é apreendido: Um adolescente de 15 anos foi detido na noite de ontem ao tentar assaltar um ônibus da empresa Conceição, na avenida Maranguape, no Panatis, Zona Norte de Natal.

De acordo com testemunhas, o adolescente entrou no veículo e, minutos depois, munido de uma faca, anunciou o assalto. Contudo, foi dominado por um dos passageiros, que logo depois acionaram a polícia.

A Polícia Militar chegou ao local e fez a detenção do adolescente. A faca usada por ele também foi apreendida. Na delegacia, depois de assinar um Termo Circustancial de Ocorrência, o menor foi liberado.

Com informações: Jornal de FatoVia Certa Natal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.