MG: Mercedes-Benz apresenta produtos para sistemas integrados de transporte e BRT em evento

A Mercedes-Benz – com a exposição de um ônibus articulado O 500 MA de piso alto e carroçaria BRT e com patrocínio máster – está participando do 3º Congresso Melhores Práticas SIBRT na América Latina, evento internacional que foi realizado, este ano, em Belo Horizonte, Minas Gerais, entre os dias 5 e 7 de junho.
Organizado pela Associação Latino-Americana de Sistemas Integrados e BRT (SIBRT), em parceria com a BHTrans e a Rede EMBARQ Brasil, o Congresso de 2013 conta com apoio da NTU (Associação Nacional das Empresas de Transportes Urbanos). Durante três dias, especialistas, autoridades e gestores de empresas discutem soluções para a mobilidade urbana e a qualidade do transporte público no Brasil e no mundo. Entre os participantes estão previstas as presenças dos prefeitos de Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
“Nesse importante evento, iremos destacar as soluções oferecidas por nossa marca para os sistemas de transporte coletivo, que visam a melhoria na mobilidade urbana e na qualidade de vida das cidades”, afirma Curt Axthelm, gerente de Marketing de Produto Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Nós oferecemos a mais completa linha de ônibus e de serviços e assessoria especializada em sistemas de transporte”.
Com base em sua completa gama de chassis de ônibus, a Mercedes-Benz atende a todas as demandas dos sistemas integrados de transporte e do BRT (Bus Rapid Transit). A marca oferece desde os “Superarticulados” e articulados para corredores exclusivos até ônibus convencionais e microônibus para linhas alimentadoras e distribuidoras.
“Durante o evento, destacaremos a nossa assessoria especializada em transporte de passageiros”, diz Curt. “A ampla experiência acumulada nesta área culminou, em 2007, na criação de uma equipe totalmente focada em sistemas como o BRT, oferecendo apoio a clientes, órgãos gestores e consultorias de transporte”.
A Mercedes-Benz tem conhecimento e experiência mundial e local para a implantação desse sistema. A marca está presente hoje em todos os principais BRTs no mundo, como os de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba no Brasil, Bogotá na Colômbia, Santiago do Chile, México, Turquia e África do Sul.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.