Itapemirim lança concurso cultural

Em seu aniversário de 60 anos, a Itapemirim quer homenagear você, que faz parte da história da empresa. Pensando nisso, criamos o Concurso Cultural “Seu Ônibus na Estrada”. Participar é fácil, faça um desenho com o tema “O Brasil sobre rodas: viajando com a Itapemirim” e envie para concursocultural@itapemirimcorp.com.br . O melhor desenho será reproduzido em um dos ônibus da nossa frota. Essa é uma maneira de reconhecimento a tantos anos de estradas percorridas lado a lado com você. Essa é uma maneira de reconhecimento a tantos anos de estradas percorridas lado a lado com você. O objetivo é valorizar pessoas que gostam de ônibus, e que são artistas amadores.
Criada em 1953, a empresa começou com 16 ônibus e 70 funcionários. Nessa época, os ônibus da empresa percorriam mais de 100.000 km ao mês no Espírito Santo. Cinco anos depois, estreavam os percursos interestaduais, levando passageiros para o Rio de Janeiro. Em 1967 entraram em operação as primeiras linhas para o Nordeste e, com o passar dos anos, mais e mais cidades foram integradas aos itinerários. Entre as décadas de 1970 e 1990, as atividades do Grupo Itapemirim foram diversificadas, passando a abranger os segmentos de mineração, agropecuária, restaurantes, hotéis, turismo, concessionárias de veículos, seguradora, entre outros.
O pioneirismo pode ser aferido ao longo dos quase 60 anos de prestação de serviço de alta qualidade, com soluções posteriormente também incorporadas por outras empresas de transporte rodoviário no Brasil: operação com ônibus de três eixos, serviços executivo e semileito, distribuição de revista de bordo e de um Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), entre outros.
A Viação Itapemirim abrange mais de 70% do território nacional, interligando 22 estados e rodando mais de 28 milhões de quilômetros por mês em linhas de curta, média e longa distância. Opera com uma frota de aproximadamente 800 ônibus e atende cerca de 2.000 localidades.
Acesse o site oficial do Concurso clicando AQUI.
Fonte: Fortalbus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.