Potiguar Turismo conta com novidade na sua frota

Uma das mais conceituadas e maiores empresas do ramo do turismo no Rio Grande do Norte, a Potiguar Turismo, especializada no fretamento receptivo, acaba de incorporar mais uma unidade nova para sua luxuosa frota.
Trata-se da primeira unidade do mais recente lançamento da Irizar. O ônibus, com prefixo 027, iniciou suas operações no início do mês e já está circulando nas principais praias do litoral potiguar.
O veículo é montado no luxuoso modelo I6, lançado recentemente pela Irizar no Brasil. A montadora espanhola, que possui filial no interior de São Paulo, vendeu apenas essa unidade para a empresa, que é montada no chassi K310, da Scania.
Tal venda fortalece a parceria da Potiguar Turismo com a Irizar. A empresa é a maior compradora da marca espanhola no Rio Grande do Norte – A maioria da sua frota é composta por veículos da linha Century – e, com essa aquisição, disponibiliza mais uma opção de locação para os grupos de turistas que visitam a capital potiguar.
Informações dão conta, porém, que esse pode não ser um lote de um veículo só. Fontes consultadas pelo UNIBUS RN e informações de redes sociais dão conta de que a Irizar vendeu mais seis ônibus para a Potiguar Turismo. A informação ainda não foi confirmada, mas, caso o lote venha a ser fabricado, será composto totalmente por veículos do modelo I6.
Euro V: Com essa aquisição da Potiguar Turismo, o Rio Grande do Norte passa a contar com chassis desse novo programa ambiental das quatro principais fornecedoras do mercado.
Antes dessa aquisição da Potiguar Turismo, a Volkswagen já circulava em terras potiguares com veículos Euro V, com três unidades pertencentes a empresas (17.230 OD) e várias outras no transporte escolar (15.190 OD). Já a Mercedes-Benz possui unidades no ramo urbano (OF-1721), rodoviário (OF-1724) e no fretamento (O-500 R e O-500 RS). Além deles, a Volvo chegou mais recentemente com seus chassis menos poluentes nas empresas de fretamento (B420R).
Por Andreivny Ferreira
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *