Feliz Natal!

Então, é Natal. Amanhã, dia 25, é um dos dias mais esperados do ano. É dia de reunir a família e os amigos para celebrar o Natal.
Por isso, na véspera de um dia tão importante no ano, o UNIBUS RN não vem falar de ônibus ou de mobilidade urbana. Já passamos um ano inteiro só falando disso.

Hoje, queremos, com essa única postagem, que você reflita os valores de sua vida e o quanto o ano pode ter sido, ou não, bom para você, caro leitor, no aniversário de Jesus Cristo.

É tempo de fazermos nossas reflexões; pensarmos em tudo que produzimos ao longo do ano e nos gratificarmos por isso. Se o ano foi bom para você, ótimo! Se não foi, um novo ano está chegando para que possamos fazer dele um ano ótimo! De qualquer maneira, que façamos o melhor no novo ano que logo chegará; inclusive com tudo que aprendemos neste ano que agora se encerra.
Por isso, para que você possa refletir um pouco sobre a magia e o significado de um dia tão importante, trazemos hoje, para você, uma mensagem muito especial para fazer seu Natal muito mais feliz!
“Qual a melhor atitude na época de Natal? Todos os anos temos a oportunidade de ter a atitude correta. 

Coloque Jesus como aniversariante, Jesus não vai te cobrar um peru no jantar, pois Jesus veio para matar a sua fome. Jesus não vai te exigir alegria caso você esteja triste, pois Jesus veio para te consolar. Jesus não vai te culpar por você não ter dinheiro, Jesus veio dividir o pão com você. Jesus não vai te cobrar presente, pois Ele deu a própria vida para te salvar. Mas, se mesmo assim, o teu coração ainda estiver apertado nesta noite de Natal, ore a Deus, diga a Deus o motivo de sua tristeza. Cante um cântico espontâneo. Louve ao Senhor e tente acreditar no amor de Cristo por ti. 

Neste Natal talvez você que chora pode sorrir para um amigo. Neste Natal talvez você que sorri, pode abraçar seu amigo que chora. Neste Natal você que tem condições de comer peru, talvez possa doar um frango para aquele que tem fome. Neste Natal você que tem vida, ainda tem tempo de dar amor para aquele que perdeu o ânimo pela vida. Neste Natal você ainda tem tempo de mudar o Natal de todos os que sentem falta de alguma coisa tão simples como esta frase:

– Eu te amo meu amigo ou Eu te amo minha amiga”.

Autor desconhecido
Equipe UNIBUS RN
O UNIBUS RN deseja um Feliz Natal para você e toda a sua família!

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *