Podcast UNIBUS RN #04: Feliz dia do radialista!

Podcast UNIBUS RN #04: Feliz dia do radialista!
Neste dia 07 de novembro, o “Podcast UNIBUS RN” traz uma edição especial, dedicada a um profissional da imprensa muito importante para que você, internauta, tenha sempre a melhor informação. Seja no rádio, no computador ou no celular, seu trabalho é fundamental, mesmo com a evolução da mídia. Orgulhosamente, a edição de hoje do Podcast comemora o Dia do Radialista, trazendo um convidado muito especial.
Quer saber quem é? Clica em “Mais Informações” e confira o restante da nossa postagem especial.

No programa de hoje, Andreivny Ferreira convida um dos principais comunicadores do Rio Grande do Norte para falar sobre sua experiência com o rádio, além de deixar o transporte em evidência. Em um bate-papo descontraído e franco, histórias interessantes sobre o transporte e sobre o rádio são apresentadas nesta edição do Podcast.

Quer saber quem é nosso convidado? Ouça abaixo mais uma edição do Podcast UNIBUS RN:
Dia do radialista: De acordo com a ABERT, são duas as datas que são comemoradas pelos radialistas. A primeira, informal, é o dia 21 de setembro – em 1943, Getúlio Vargas, então Presidente da República, sancionou Lei que determinava o piso salarial da categoria, sendo essa a data usada por muitos anos para celebrar o dia do radialista – e a atual, regida pela Lei 11327/2006 e sancionada por Luís Inácio Lula da Silva enquanto Presidente, institui o dia 07 de novembro como data oficial para se comemorar o Dia do Radialista, em homenagem ao aniversário de nascimento de Ary Barroso, um dos maiores nomes da comunicação brasileira e da música em todos os tempos.
O UNIBUS RN parabeniza a todos os radialistas do Brasil pelo seu dia, simbolizados por Andreivny Ferreira, Fellipe Lima e Michael Pontes, radialistas que integram a equipe do portal que deixa o transporte em evidência!
Por UNIBUS RN
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *