Morre, em Natal, fundador da Expresso Cabral

O setor de transporte do Rio Grande do Norte amanheceu de luto nesta quarta-feira, 20. Faleceu na noite desta terça o fundador da Expresso Cabral, uma das empresas mais tradicionais do Estado. Francisco Cabral de Oliveira conhecido como “seu Chico” tinha 92 anos, e iniciou as atividades da empresa que carrega seu sobrenome em 1957, quando trocou um caminhão por um ônibus Chevrolet, modelo 1956, transportando passageiros entre a cidade de Macau a Natal.
A página da empresa no Facebook afirmou que a família e colaboradores da Expresso Cabral estão de luto. O velório aconteceu na manhã desta quarta. A causa da morte e o local do sepultamento não foram divulgados pela empresa.
Com mais de meio século de serviços prestados ao Rio Grande do Norte, a Expresso Cabral tem contribuído para o desenvolvimento econômico da Região Salineira e Litoral Norte do RN, interligando cerca de 40 localidades no Estado, gerando empregos e melhorando a qualidade de vida dos norte-riograndenses.
O UNIBUS RN se solidariza com a família e colaboradores da empresa, pedindo pelo conforto de seus corações neste momento de dor e saudade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.