Goleiro do Íbis morre e amigo fica ferido após serem atropelados por ônibus no Recife

Foto: Reprodução/Instagram
O segundo goleiro do Íbis Sport Club morreu no Hospital da Restauração (HR), na área central do Recife, após ser atropelado enquanto andava de bicicleta na Avenida Sul, no bairro de São José, também no Centro da cidade.
Aos 21 anos, João Henrique Pedrosa de Lucena, conhecido como Biscoito, ia treinar com um amigo na Praia do Pina, na Zona Sul, quando os dois foram atingidos pelo coletivo da empresa Metropolitana que seguia em direção ao subúrbio. O amigo do jovem, que também ficou ferido, está internado em estado grave no mesmo hospital.

O acidente ocorreu na sexta-feira (22). O atleta, que estava internado no HR, faleceu no domingo (24). O amigo de João Henrique, Matheus Alves, de 19 anos, está internado na sala vermelha da Restauração, unidade que recebe os pacientes em estado grave.
Tio do atleta, o contador Ivaldenício Medeiros informou que, após o jovem ter tido morte encefálica, a família optou por doar os órgãos dele.
“Depois do jogo do Brasil, ele e um amigo pegaram a bicicleta e foram treinar no Pina. Ele estava na garupa e o amigo, pilotando, quando foram atingidos pelo ônibus. O amigo chegou a ficar em coma, mas melhorou. Ele, infelizmente, faleceu. Moramos juntos por 12 anos. Eu tinha por ele a consideração de um filho. É um momento muito difícil”, informou Ivaldenício.
G1 PE

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *