Ônibus de turismo é assaltado durante a madrugada na BR-304 em Macaíba

Um ônibus de turismo foi assaltado durante a madrugada desta segunda-feira (22), na BR-304, em Macaíba, Região da Grande Natal. O veículo que saiu do Ceará com destino a Pernambuco foi interceptado por quatro criminosos por volta das 3h. Além do motorista, 12 passageiros foram vítimas dos criminosos e tiveram seus pertences roubados.

De acordo com a Polícia Civil, o coletivo partiu de Fortaleza/CE e tinha como destino final a cidade de Caruaru/PE. No entanto, quatro criminosos em um carro, trancaram o veículo próximo a uma empresa de refrigerantes e obrigaram o motorista a parar o ônibus.
Três deles desceram e entraram no ônibus e um ficou esperando dentro do carro. Um rendeu o motorista enquanto os outros dois recolhiam os objetos pessoais dos passageiros.
Joias, celulares, carteiras e dinheiro foram levados pelos bandidos. Após o crime, os bandidos fugiram. Ninguém ficou ferido. As vítimas fizeram um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes no bairro Cidade da Esperança. Até o momento nenhum suspeito foi preso. A Polícia Civil vai investigar o caso.
Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.