Bandidos fazem arrastão na parada do Crcular em Mirassol

Um grupo de criminosos realizou um arrastão na noite desta segunda-feira (26) na parada do Circular da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), localizada no bairro de Mirassol, zona Sul de Natal. O local é grande concentração de estudantes, servidores da instituição e comerciantes.
Ilustração/UNIBUS RN

Os criminosos tomaram de assalto um carro modelo celta de cor cinza e cometeram vários assaltos pela cidade até chegar a parada, que fica localizada ao lado de um shopping center segundo informações da Polícia Militar (PM).
A ação foi rápida e surpreendeu os estudantes que aguardavam o circular da UFRN. Segundo informações de testemunhas, os bandidos pararam o carro atrás do ônibus, desceram rapidamente e anunciaram o assalto.
Houve pânico e correria, alguns estudantes conseguiram fugir, mas outros foram rendidos e tiveram que entregar celulares e pertences. A PM foi acionada e enviou o Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), que localizou o bando e o perseguiu.
O bando abandonou o veículo na Comunidade Novo Horizonte, localizada no bairro das Quintas, na zona Oeste de Natal, e fugiram a pé. Os policiais encontraram parte do material proveniente dos assaltos que foram apreendidos e devolvidos às vítimas.
O veículo também foi devolvido ao dono após procedimentos e os policiais realizaram novas diligências, mas ninguém foi preso.
Portal no Ar
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *