Rio: Interventor diz que situação financeira do BRT é positiva

O interventor no BRT, Luiz Alfredo Salomão, esteve reunido, na manhã desta quinta-feira, com a diretoria do sistema para discutir os problemas no serviço. O tema da reunião foi a situação financeira do sistema. Salomão não entrou no mérito dos consórcios que operam as linhas tradicionais.
Foto: Ilustração/UNIBUS RN – Blog do Planalto (20/11/2013)
– A situação financeira é positiva, ao contrário do que pensávamos. É uma situação diferente dos consórcios que operam as linhas tradicionais. Essa é outra questão – disse o interventor.
Esse foi o segundo encontro com a direção do BRT. O primeiro ocorreu no fim da tarde de quarta-feira. Salomão disse que ainda está montando um plano de trabalho e que ainda não pode adiantar o que será feito porque está se familiarizado com o sistema.
A equipe da intervenção ainda está em formação. Um dos escolhidos é o ex-diretor da Rio Trilhos, Edésio Frias, que participou da reunião.
Pelo BRT, participaram o presidente executivo Jorge Dias; o diretor de Operações e Tecnologia Welton Pereira; o diretor de Infra-estrutura Fernando Vilela; e o diretor financeiro do BRT Nuno Cidadão.
O Globo

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *