SP: Malabarista de rua acerta rede elétrica e causa ‘apagão’ em 15 semáforos de Bauru

Uma “manobra” ousada feita por um artista de rua em Bauru (SP) foi apontada pela concessionária de energia elétrica como a causa de um “apagão” que provocou o desligamento de 15 semáforos na região central da cidade na manhã da quinta-feira (21).
Incidente com o malabares que atingiu a fiação aconteceu no cruzamento da Rua Ezequiel Ramos com a Avenida Nações Unidas — Foto: TV TEM/Reprodução
Segundo levantamento feito pela Emdurb, a empresa municipal que gerencia o trânsito de Bauru, os semáforos localizados em alguns dos mais movimentados cruzamentos da cidade ficaram desligados por cerca de quatro horas por falta de energia elétrica.
Segundo a CPFL, a concessionária de energia que atende a região, o problema foi ocasionado por um curto-circuito provocado por um artista de rua.
Em nota, a empresa explicou que o artista teria lançado seu malabares (objeto de malabarismo) para o alto, atingindo a fiação elétrica que abastece os semáforos. Segundo a empresa, o serviço foi restabelecido por volta das 15h30.
O trânsito ficou bastante tumultuado, principalmente na Avenida Nações Unidas, que teve os semáforos desligados em sete cruzamentos. Segundo a CPFL, o incidente com o malabares aconteceu em um deles, na confluência com a Rua Ezequiel Ramos, ao lado do Teatro Municipal.
A Emdurb precisou colocar agentes de trânsito para orientar os motoristas nos cruzamentos afetados.
G1 Bauru e Marília

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *