Novo aplicativo de transporte privado é lançado em Natal

A Bella Driver lançará aplicativo exclusivo com especial tecnologia de segurança máxima para as mulheres motoristas e passageiras. Em Natal, são mais de 7000 profissionais que guiam carros de transporte privado remunerado, sendo apenas 20% desse contingente de mulheres. O aplicativo prevê maior segurança para as passageiras e condutoras, pois terá quase que exclusivamente o transporte privado para as mulheres.
Aplicativo prevê maior segurança para as passageiras e condutoras –  Foto cedida pela Assimptur Assessoria de Imprensa
Estima-se que mais de 57% dos passageiros desse tipo de serviço sejam mulheres. A empresa nasce com diferenciais às motoristas, como por exemplo, 5% de desconto nos abastecimentos em 90% dos postos de combustíveis. Outro diferencial mais aprimorado é um botão anti pânico que dará mais segurança a todos.
O Banco 360 é o gestor dos meios de pagamentos, cartão pré-pago integrado à rede Banco 24h, com cartões distribuídos às motoristas e passageiras. O cartão poderá ser utilizado em mais de dois milhões de estabelecimentos em todo o Brasil, esclarece Thiago Carvalho, um dos diretores.
Os estudos para a implantação desse modelo de gestão de transporte é toda nacional; Além disso os motoristas terão um rendimento muito superior aos da concorrência, além dos benefícios de seguro e de descontos progressivos de combustíveis além de benefícios intensos de uma enorme rede de serviços.
O investimento para a implantação em Natal foi da ordem de 1 milhão de reais, e a empresa estima ter 30 funcionários diretos e mais de 500 indiretos, só nessa primeira fase de implantação. Outros dois motivos interessantes é que o passageiro pode optar por ser transportadora por homem ou mulher. O índice de segurança tem mais de 99,9% de assertividade, uma vez que são checados mais de 20 itens tanto do passageiro como do motorista.
Segundo pesquisas recentes dos mais variados órgãos de segurança do país, a cidade de Natal figura entre as 10 com maior índice de incidentes ocorridos por meio de aplicativos do Brasil.
Portal Agora RN

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *