Mais renovação na Cabral: Empresa recebe o primeiro ônibus com motor VW

Uma das empresas mais tradicionais do Rio Grande do Norte, a Expresso Cabral, dá continuidade a renovação de sua frota, retirando de operação veículos antigos e colocando a oferta das linhas operadas ônibus semi-novos, com alto nível de conforto para a ligação entre Natal e as regiões salineira e litoral norte, onde a empresa atua. O mais novo veículo da frota da Cabral é, literalmente, uma novidade, graças a marca de seu motor: Volkswagen.
Trata-se do ônibus de prefixo 189. Montado no modelo Versatile, da montadora Comil, o veículo conta com chassi 17-230 OD, da Volkswagen MAN, já fazendo parte da norma Euro V, menos poluente. Ele é o primeiro e único ônibus de chassi Volks na frota Cabral até então, e foi fabricado em 2012. Anteriormente, ele pertenceu a empresa Starbus, de Pernambuco.
 
O veículo comporta até 48 passageiros sentados, e inicialmente irá operar nas linhas de Caiçara do Norte/Natal e João Câmara/Natal.
 
A Cabral tem priorizado a renovação com veículos mais leves e confortáveis, retirando de circulação ônibus antigos que faziam parte de sua frota. A empresa se destaca pelo bom atendimento aos usuários, com regularidade dos horários de sua frota, e ônibus rodoviários com padrão do segmento de turismo – dispondo de itens de conforto que não estão presente nos ônibus rodoviários destinados a operação de linhas regulares, como poltronas mais reclináveis.
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *