Mais renovação na frota da empresa Reunidas

A empresa Reunidas continua renovando sua frota com ônibus semi-novos. Agora, ela está recebendo unidades do Marcopolo Torino encarroçadas em chassis OF-1722M da Mercedes-Benz, oriundas de várias empresas de Belo Horizonte, em Minas Gerais. É a primeira vez que a Reunidas recebe ônibus originários de Minas em sua frota – eles estão presentes desde 2018 na frota da empresa-irmã Santa Maria, e em empresas de transporte urbano da Paraíba que também pertencem ao Grupo A. Cândido, proprietário da Reunidas.
Foto: Divulgação
As unidades inicialmente divulgadas pelo Portal Busologia Natalense foram fabricadas em 2010 (modelo 2011) e possuem três portas, sendo as do meio equipadas com elevador para cadeirantes. São dotados ainda de letreiros da marca Mobitec; uns de cor branca, outros de cor âmbar.
Foto: Divulgação
Entre os veículos vindos de Minas divulgados, estão os de prefixo 0815, 0837, 0841 e 0842. De acordo com informações que circulam nas redes sociais, nove veículos da capital mineira irão fazer parte da frota da Reunidas, mas a quantidade exata ainda não foi divulgada. Recentemente, foram flagrados outros veículos remanejados para a frota da Reunidas, com configuração de três eixos e vindos de empresas de João Pessoa, na Paraíba.
Leia também:


Foto: Reprodução/Facebook
Além dos Torinos vindos de Minas, mais um Viale de três eixos originário da Paraíba também foi flagrado. Trata-se do carro 0829, que será do modelo Viale, também da montadora Marcopolo, com chassi Mercedes-Benz OF 1722.
Foto: Divulgação
Os ônibus serão também os primeiros do segmento urbano com a placa do padrão Mercosul, em vigor no Rio Grande do Norte desde dezembro de 2018.
Com informações do Portal Ônibus Paraibanos e Portal Busologia Natalense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.