Fetronor tem boas expectativas em relação a área econômica do Governo Federal

O presidente da Federação das Empresas de Transporte de Passageiros do Nordeste (Fetronor), Eudo Laranjeiras, tem boas expectativas em relação à política econômica do Governo do presidente Jair Bolsonaro, que já entrou no terceiro mês. Segundo ele, o setor de transportes atua com boas expectativas em relação ao Governo, embora os empresários estejam conscientes da ausência de trégua por parte da oposição.
Eudo Laranjeira, Presidente da FETRONOR – Foto: Divulgação
“Temos muito boas expectativas em relação ao novo Governo. Esperamos que o Governo se acerte, e que não seja tão tumultuado, embora a oposição dê sinais de que não haverá trégua”, disse Eudo Laranjeiras, que, recentemente, foi reconduzido para cargo de diretor da Confederação Nacional de Transportes. “Esperamos um ano melhor”, frisou.
A Fetronor é a entidade representativa da classe empresarial do transporte de passageiros de ônibus nos Estados de Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte A entidade foi fundada no dia 12 de abril de 1974 e congrega oito sindicatos de empresas de transportes urbanos, metropolitanos de rodoviários e mais de 100 empresas.
“Nós, empresários ligados à Fetronor, estamos todos no mesmo barco. Temos que torcer para que tudo certo no novo Governo. Esperamos que 2019 seja um ano melhor. Isto porque o transporte público passa por muitas dificuldades no Brasil todo e o caminho é tentar encarar o problema de frente”, declarou Eudo Laranjeiras.
Representatividade na CNT
Segundo ele, os empresários sabem que a situação não é fácil, “mas estaremos na luta por melhores dias”. Indagado sobre a representatividade através de duas diretorias junto à Confederação Nacional de Transportes, ele disse que “a representação na entidade é fruto de um trabalho de anos”. “Os problemas são muitos, mas estaremos, na Fetronor e na CNT, tentando resolver os mesmos, com o apoio dos empresários, porque não podemos esmorecer. Temos que ir à luta”, frisou.
Ele destacou que a Fetronor tem se sobressaído em nível de Brasil e que está sempre presente nas lutas e problemas do setor. Sobre o projeto Despoluir, que já tem dez anos, ele disse: “É um grande programa. Os empresários estão aderindo cada vez mais. É muito bom. É um serviço de responsabilidade social do meio ambiente. É um programa interessante que os empresários adotaram e estão sempre juntos, presentes e acompanhando”, finalizou.
Cândido Nóbrega

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *