Despoluir vai atender SINDETUR e SETCERN

A equipe do Despoluir da Fetronor vai passar a atender os veículos de transporte de turismo e cargas do Rio Grande do Norte. O convênio foi firmado nesta semana com o Sindicato das Empresas de Turismo do Rio Grande do Norte (SINDETUR) e Sindicato das Empresas de Transportes de cargas e Logística do Rio Grande do Norte (SETCERN).
Foto: Divulgação/Despoluir
De acordo com o superintendente da Fetronor, Eiblyng Scardini Menegazzo, a parceria visa promover as práticas de responsabilidade socioambienal no setor de turismo e cargas. “Essas adesões com o SINDETUR e SETCERN visam ampliar a contribuíção para a preservação do meio ambiente, alinharem suas atividades na busca pela sustentabilidade, melhorarando a qualidade do ar, além de estimular o uso racional de combustíveis”, comentou.
Criado pela CNT/SEST SENAT, o Programa Ambiental do Transporte – Despoluir já atua há mais de dez anos promovendo boas práticas de responsabilidade socioambienal no setor de transporte do Brasil. o Programa possui linhas de ação voltadas à redução das emissões de poluentes atmosféricos por veículos rodoviários, ao uso de tecnologias e energias limpas, à adoção da gestão ambiental no transporte e à capacitação continuada de caminhoneiros, taxistas e trabalhadores do setor.
FETRONOR

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *