Chuvas em Natal causam cratera, sinais defeituosos e alagamentos

As chuvas que caem no Rio Grande do Norte na manhã desta segunda-feira, 1º, traz novos transtornos para a população da capital. Pontos de alagamento, trânsito lento e formação de cratera são alguns dos problemas relatados pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura de Natal (Semov).
Foto: Divulgação/Agora RN
Na avenida João Medeiros Filho, no entorno do complexo viário de Igapó, na zona Norte de Natal, uma cratera se formou nas proximidades do viaduto. De acordo com o secretário de Obras Tomaz Neto, uma equipe da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) já se direcionou ao local para intervir no problema.
Foto: Divulgação/Agora RN
O secretário ainda informou pontos de alagamentos pela cidade. Em Petrópolis, zona Leste, a Rua Mipibu ficou alagada pela ação da chuva em decorrência de de problemas de obstrução nas galerias. Tomaz Neto, porém, explicou que a água já está recuando neste local. Confira abaixo outros pontos de alagamento relatados:
  • Largo do Atheneu, Petrópolis
  • Avenida Capitão-Mor Gouveia, próximo à Jaguarari
  • Cruzamento da Avenida Hermes da Fonseca com a Rua Ângelo Varela
  • Avenida Salgado Filho, sentido Centro
  • Avenida da Integração, na altura da BR-101
  • Avenida Prudente Morais, na altura da sede do Corpo de Bombeiros
  • Semáforos defeituosos

Além dos pontos de alagamento e das crateras, as chuvas também causaram mau funcionamento nos semáforos espalhados pela cidade. Até o momento, há relatos de defeitos em sinais da Avenida Afonso Pena com a Rua Ceará-Mirim, em Petrópolis; e na Avenida Jaguararia com a bernardo Vieira, no Alecrim.
Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.