Casal viraliza nas redes com foto de book de casamento em frente a ônibus

Eles não queriam roupas brancas nem fotografias tiradas em praias para o ensaio de pré-casamento. Assim, surgiu a imagem que viralizou na web na última semana: Valeska Araújo e Douglas Lima aparecem abraçados em frente a um ônibus.
Foto: Tiago Freitas/Zero Três
O “clique” foi feito pelo fotógrafo Tiago Freitas, nas proximidades do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, no último dia 19 de março.
“Eu tinha feito essa proposta num ensaio de um outro casal. No caso da Valeska e do Douglas, estava vindo um ônibus e surgiu a ideia de repetir a foto, porque era um ensaio mais urbano. Eles topavam tudo”, conta o profissional responsável pela cena.
O resultado agradou tanto aos clientes quanto aos internautas: foram mais de 34 mil curtidas na postagem compartilhada pelo perfil Fortaleza Ordinária. O momento de fama divertiu o casal.
“Amigos começaram a nos marcar na publicação e enviar mensagens. Foi bem divertido, rimos muito dos comentários”, relembra Valeska, que ocializou sua união dias depois do ensaio.
Segundo a estudante de Psicologia, muitas pessoas a procuraram para saber se ela e o então noivo haviam se conhecido dentro de um ônibus. “Nos conhecemos na igreja, ainda na infância, durante o catecismo”, retifica.
Além da fotografia capturada em frente ao coletivo, os dois também posaram para as lentes de Tiago na hamburgueria favorita do casal. A Praia de Iracema e o Mucuripe também zeram parte dos cenários escolhidos para as fotos.
Apesar de já estarem casados, a história de Valeska e Douglas poderia ter sido diferente. Anos atrás, depois de terem se conhecido nas aulas de catequese católica, perderam o contato e só voltaram a se encontrar no curso de Crisma.
Juntos desde 2013, agora eles economizam dinheiro para voltar à igreja, mas desta vez, para uma elegante cerimônia de casamento. Será que a fama poderá ajudá-los?
Tribuna do Ceará

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.