Prefeitura de Natal cria Comissão Especial para estudar Rede de Transportes e analisar Política de Custo Tarifário

Após reajustar a tarifa de ônibus em Natal, capital do Rio Grande do Norte, a prefeitura decidiu, por meio da secretaria municipal de Mobilidade Urbana, criar uma Comissão Especial para “realizar Estudos para a Melhoria da Rede de Transportes e Análise da Política de Custo Tarifário, sob a supervisão da Presidente do Conselho Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana”.
Foto: Ilustração/UNIBUS RN
O novo valor da tarifa, aprovado Conselho Municipal de Transporte e Mobilidade Urbana nesta quinta-feira, 16 de maio de 2019, já passa a valer a partir de amanhã, domingo, 19. O valor da passagem será de R$ 4 para pagamento em dinheiro e R$ 3,90 no cartão eletrônico.
A secretária de Mobilidade Urbana, Elequicina Santos, que preside o Conselho, publicou a portaria criando a Comissão nesta sexta-feira, 17 de maio, composta por oito conselheiros. Eles representam as empresas de ônibus, o transporte opcional, os motoristas, o Fecomércio, a Câmara Municipal, DNIT e conselhos do Idoso e da Pessoa com Deficiência.
De acordo com a Portaria, a Comissão se reunirá conforme acordado por seus membros e terá um prazo de 90 dias para apresentar a conclusão dos trabalhos ao Colegiado.
Diário do Transporte
Compartilhe esta matéria

Administração UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *