Prefeito Álvaro Dias promete “combate” a buracos de Natal após o inverno

O prefeito Álvaro Dias prometeu trabalhar para resolver o problema dos buracos que existem em Natal, após o fim do inverno. Álvaro afirmou que o surgimento é um processo natural, e que a estação é a grande causa das erosões urbanas. O prefeito esteve em Brasília no início deste mês em busca de recursos para obras públicas.
Foto: Divulgação/Prefeitura do Natal – Ilustração
“Essa é uma tarefa que temos que cumprir rotineiramente, porque os recursos que a prefeitura arrecada são suficientes apenas para manter os serviços públicos ofertados por ela. Mas se nós quisermos fazer obras importantes, temos que ir buscar recursos na capital federal”, declarou o chefe do Executivo municipal.
Segundo o prefeito, com exceção dos buracos, a capital potiguar está com as contas em dia. “Os salários se encontram rigorosamente em dia, a limpeza, a secretaria municipal de defesa social, a guarda municipal está se somando a ações que são desenvolvidas para melhorar a segurança da população, as unidades de pronto atendimento da prefeitura municipal estão atendendo diversos pacientes todos os dias”, enumerou Álvaro Dias.
Portal Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.