Ônibus acidentado da Viação Nordeste é reformado

A Viação Nordeste optou por reformar um veículo de sua frota que sofreu acidente no dia 24 de junho, no Ceará. Na ocasião, o ônibus fazia a linha João Pessoa/Fortaleza, via Natal, e estava em direção a Fortaleza, quando apresentou falha na sua direção. O motorista perdeu o controle do veículo em uma curva e o ônibus acabou tombando.
O acidente aconteceu no final de junho, na CE-040, na localidade de Quatro Bocas, em Beberibe, Litoral Leste do Ceará. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi ao local, mas ninguém ficou ferido.
Na ocasião, a empresa lamentou o acidente e se colocou a disposição dos usuários. O ônibus acidentado é um dos mais recentes incluídos na sua frota – e também dos mais novos em operação.
O veículo é do modelo Paradiso G7, da Marcopolo, encarroçado em chassi Mercedes-Benz O-500RS, e foi completamente reformado, tanto na área de motorização, quanto na carroceria. Após a reforma, recebeu novo prefixo: 1935.
O ônibus já iniciou suas operações na última semana, na linha Mossoró/Fortaleza.
A Viação Nordeste opera linhas interestaduais interligando os estados do Rio Grande do Norte, Ceará e Paraíba.
Nos últimos tempos, a empresa tem se destacado pelo bom atendimento aos usuários, com renovação de frota constante, serviços de venda de passagens pela internet, ônibus rodoviários com padrão do segmento de turismo – dispondo de itens de conforto que não estão presente nos ônibus rodoviários destinados a operação de linhas regulares, como poltronas mais reclináveis, e monitores de TV e DVD.
A empresa também opera linhas intermunicipais do RN, ligando Natal à diversas cidades do interior potiguar, especialmente da região oeste potiguar.
Fotos: Alisson Wesley/Ônibus Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.