STTU reforça revitalizações de sinalização viária na cidade

A sinalização viária é fundamental para evitar acidentes e manter a organização do trânsito. Seguindo esta máxima, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vem realizando um trabalho permanente de revitalização da sinalização da cidade. A ação acontece nas quatro regiões da cidade e vem beneficiando importantes corredores viários do município.
Divulgação/STTU
Nos últimos dias, o trabalho vem sendo realizado ao longo da Redinha, Mãe Luíza, Parque dos Coqueiros, Vale Dourado, Rocas,Cidade Satélite e Lagoa Nova. A ação conta com revitalização de faixas de pedestres, faixas separadoras de fluxo, sinalização de lombada e instalação de placas de sinalização.
De acordo com a secretária da STTU, Elequicina Maria dos Santos, “a sinalização precisa ser conservada e, para isso, a secretaria vem realizando o trabalho de manutenção periodicamente, garantindo assim a visibilidade das mesmas e mais segurança no trânsito da cidade”.
Para solicitar o serviço de manutenção da sinalização de rua ou avenida, é bem fácil. Basta ligar para o telefone 156. A solicitação será recebida e uma equipe do Departamento de Engenharia de Trânsito avaliará a demanda e colocará sua execução dentro do cronograma de atividades das obras de revitalização da sinalização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.