Turismo: Terra Dourada adquire Volare Fly 10

Micros dispõem de acessibilidade e têm alta tecnologia. Eles são os primeiros do modelo no segmento de turismo do RN
Dois micro-ônibus do modelo Volare Fly 10 foram adquiridos pela empresa Terra Dourada. Voltada para a atuação de turismo e fretamento, a empresa tem crescido e se destacado na renovação de sua frota. Os micros recém adquiridos são os primeiros do modelo para o segmento do turismo no Rio Grande do Norte.
Os ônibus foram apresentados na última semana em um city tour ofertado pela empresa para busólogos e admiradores de ônibus da Grande Natal.
Os novos veículos contam com 30 poltronas com três estágios de reclinação, assoalho antiderrapante, tomadas em porta USB, 4 TV’s de LED 14″, banheiro, geladeira e elevador de acessibilidade da marca ortobras.
 
De acordo com a Terra Dourada, a chegada das novas unidades na sua frota amplia sua gama de serviços no turismo com mais micros disponíveis. Em meio a renovação, a empresa também aumentou sua atuação no fretamento: desde o último dia 1º de outubro, a empresa é a responsável pelo fretamento da fábrica Coats em Natal, substituindo a empresa Cearense Prime Plus, que deixou em definitivo o sistema de fretamentos no RN.
Fotos: Josenilson Rodrigues/Busão de Natal – Gentilmente cedidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.