TopBus+: A novidade do transporte em Fortaleza já está nas ruas

O transporte coletivo urbano de Fortaleza dá mais um importante salto no processo de modernização, flexibilidade e gerar um fácil acesso aos fortalezense nos seus deslocamentos pela cidade. O TopBus+ é a nova ferramenta que conecta e disponibiliza ao usuário uma nova tendência de transporte, oferecendo como diferencial o conforto, flexibilidade e um preço acessível compatível à qualidade.
Foto: Divulgação/Fortalbus
Além disso, o TopBus+ já chega pensando na melhoria da cidade em todos os sentidos, seja por conta de ser um novo modal de acesso à todos com tarifas a partir de R$ 3,50 e por cada km percorrido terá um acréscimo de R$ 1,50.
O fator sustentável é tema onde o TopBus+ ganha mais pontos, pois as vans coletivas contribuem com a diminuição de carros nas ruas e consequentemente a emissão de poluentes e congestionamentos.
Inicialmente, as 18 vans do tipo Sprinters da Mercedes-Benz com capacidade para transportar até 13 pessoas, estão funcionando nos seguintes bairros: Centro, Praia de Iracema, Aldeota, Mucuripe, Varjota, Papicu, Cidade 2000, Cocó, Joaquim Távora, Fátima e Benfica, além dos principais shoppings e universidades de Fortaleza. 
O aplicativo fará a rota solicitada pelo usuário, saindo da esquina mais próxima onde o passageiro se encontra até a esquina mais próxima do destino escolhido. Ao mesmo tempo o algoritmo buscará alguém que possa aproveitar a viagem, sem prejudicar a chegada ao destino final do cliente.
Por enquanto, a forma de pagamento do serviço TopBus+ será apenas por cartão de crédito. Mas conforme o App for ganhando espaço, o usuário poderá futuramente utilizar cartão de débito, bilhete único ou cartão eletrônico avulso. 
O funcionamento do serviço Top Bus Mais será de 6:00 às 23:00 horas, de segunda-feira a sábado.
Para embarcar nessa nova ferramenta tecnológica de mobilidade em Fortaleza, o cliente poderá baixar o App TopBus+ na Play Store.
Fortalbus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.