Despoluir apresenta o vencedor da terceira edição do concurso de redação

O aluno Anthony, do 5º ano da Escola Municipal Professor Herly Parente, localizada no Conjunto Igapó, em Natal-RN, foi o grande vencedor da terceira edição do concurso de redação do Programa Ambiental do Transporte – Despoluir. Com o tema “Despoluir para preservar”, o estudante recebeu o prêmio durante a cerimônia de encerramento das atividades do Projeto Pelotão da Cidadania 2019 em parceria com Programa Despoluir/Fetronor, SEMURB e Secretaria Municipal de Educação (SME).
Foto: Divulgação/FETRONOR
A Fetronor, por meio do Programa Despoluir, é um dos parceiros do Projeto Pelotão da Cidadania. A coordenadora do Despoluir, Rosiléa Leite, e o assessor técnico Gustavo Costa, participaram da cerimônia e realizaram a entrega do prêmio para o aluno Anthony que recebeu um tablet.
Criado em 2007 pelo Sest Senat e CNT, o Despoluir ao longo de 12 anos, vem se firmando como o maior programa ambiental empresarial em curso no Brasil. O programa atua junto a mais de 50 mil transportadores (empresas e autônomos). Em pouco mais de uma década, o Despoluir proporcionou cerca de 2,6 milhões de avaliações veiculares, com reflexo direto na qualidade do ar que respiramos.
FETRONOR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.