Pernambuco: Funcionários da Caruaruense se unem para ajudar motorista baleado em assalto

DO UNIBUS RN
Fotos: Divulgação/Jornal de Caruaru, Ônibus Brasil

Os funcionários da empresa Rodoviária Caruaruense, que atua no sistema intermunicipal de Pernambuco, com sede em Caruaru, no interior de estado, aderiram a uma campanha para arrecadar fundos para o tratamento do motorista Severino Márcio de Arruda, que foi baleado durante um assalto dentro a um ônibus urbano da empresa “Coletivo”, de Caruaru, no dia 21 de janeiro.

“Iniciamos uma campanha interna de funcionários da Caruaruense para juntarmos recursos para contribuirmos com o tratamento do motorista Severino Márcio, que é de uma empresa daqui de Caruaru, e que foi vítima de um tiro dessa violência que nos assombra, e que o deixou em quadro de paraplegia. O mesmo foi operado e as expectativas são as melhores que o mesmo recupere seus movimentos e, além de uma oração direcionada ao Márcio, iremos tentar juntar entre os colaboradores (motoristas, bilheteiros, cobradores, profissionais da manutenção e administrativo) uma quantia que possibilite contribuir com um tratamento que o faça retomar sua vida normalmente”. – disse um dos participantes.

O motorista operava a linha Vila Padre Inácio na ocasião do assalto. Ele passou por cirurgias em Caruaru e em Recife, capital de Pernambuco, sendo que a última tinha como objetivo retirar uma bala que perfurou o pulmão e ficou alojada nas costas: “São milagres que Deus vem fazendo na minha vida. Eu creio que no mais breve possível eu vou sair dessa situação. Tenho fé nisso”, disse em entrevista à TV Jornal Interior.

Severino está realizando sessões de fisioterapia para poder recuperar os movimentos e, recentemente, recebeu uma resposta positiva de um hospital, que é referência nesse tipo de tratamento, mas está com dificuldades financeiras para se deslocar e a família pede doações. A esposa dele, Elaine Arruda, destaca a importância do tratamento: “Nós fomos chamados para a fazer a primeira consulta no dia 10 de março. Precisamos de ajuda. Mas eu creio que vamos conseguir e vai dar tudo certo”, afirmou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.