MDC e Riograndense confirmam que não vão operar neste domingo

MDC e Riograndense confirmam que não vão operar neste domingo

Por UNIBUS RN
Fotos: Divulgação/Ilustração/Ônibus Brasil

Não haverá operação amanhã (domingo, dia 22 de março) nas empresas MDC e Riograndense. Elas atuam em parceria administrativa no sistema intermunicipal do Rio Grande do Norte. A MDC (antiga Viação Campos) opera linhas do litoral sul, ligando Pirangy do Sul e praias próximas a Natal e Parnamirim, enquanto a Riograndense é responsável por diversas linhas que ligam a capital a região metropolitana, litoral norte, e as regiões agreste e Trairi.

O cancelamento de horários neste domingo ocorre em virtude do decreto nº 29.541, de 20 de março de 2020, editado pelo Governo do Estado, que determinou a suspensão do transporte intermunicipal em todo o Estado do RN nos finais de semana, em virtude da situação de calamidade pública provocada pelo Coronavírus. A medida faz parte das ações para o combate ao COVID-19 no Estado.

Leia também:
Transporte intermunicipal será suspenso no domingo, e vai circular com 50% da frota na próxima semana

Empresas reforçam segurança dos operadores

Foto Divulgação/Riograndense

No mesmo decreto, o Governo do Estado determinou a operação com 50% da frota, apenas nos dias úteis. Para garantir o cuidado com a saúde dos colaboradores, as empresas MDC e Riograndense estão reforçando a higienização nos veículos e seus operadores estão atuando com máscaras, como forma de prevenir no contato com o público.

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *