Coronavírus: Mascarello suspende atividades em sua fábrica a partir de hoje

Coronavírus: Mascarello suspende atividades em sua fábrica a partir de hoje

Por UNIBUS RN
Foto: Andreivny Ferreira (UNIBUS RN)

Devido à pandemia da COVID-19, popularmente conhecida como Coronavírus, muitas empresas estão restringindo ou suspendendo suas atividades, seja voluntariamente, seja por força de atos governamentais. Nessa linha, a Mascarello anunciou, em comunicado à imprensa, a suspensão de suas atividades em sua fábrica, localizada em Cascavel (PR).

Segundo o comunicado, a Mascarello informa que suspenderá todas as suas atividades a partir de hoje, 25, até o dia 19 de abril. A nota diz que essa data foi programada após acordos de compensação de horas e concessão de férias coletivas.

Ainda segundo a Mascarello, há previsão de retomar o trabalho no dia 20 de abril. Enquanto a suspensão das atividades durar, não será possível para a marca receber materiais dos seus fornecedores.

A Mascarello reforça que está trabalhando para que seus compromissos não sejam impactados pela crise que a pandemia está causando na economia, mas ressalta que a situação tende a ficar mais difícil. “Apesar dos nossos esforços para mitigar os efeitos da pandemia sobre nossos contratos, tal evento de força maior tem dificultado, ou em alguns casos impedido temporariamente, o cumprimento de nossas obrigações contratuais”, diz a nota oficial.

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *