Coronavírus: Empresa Alves divulga diariamente seu quadro de horários

Coronavírus: Empresa Alves divulga diariamente seu quadro de horários

Por UNIBUS RN
Foto: Andreivny Ferreira (UNIBUS RN)

Com a pandemia da COVID-19, novo tipo de Coronavírus, o fluxo de passageiros vem caindo consideravelmente no transporte público em todo o país. Para poder manter suas operações e atender a quem realmente precisa sair de casa, a Empresa Alves reduziu suas operações e vem, diariamente, divulgando sua nova escala de horários.

A divulgação vem sendo feita através da conta da Empresa Alves no Instagram. Com essa divulgação, os moradores das cidades e comunidades atendidos pela Alves poderão se organizar para poder se locomover sem espera nas paradas.

Em contato com o UNIBUS RN, a direção da empresa informa que a readequação do quadro de horários será estudada constantemente, de acordo com a demanda de passageiros que houver no momento da análise dos dados, e continuará a divulgar novos horários constantemente. Assim, mesmo reduzindo as operações, manterão o serviço, proporcionando a quem realmente precisa viajar a garantia de que encontrará os ônibus em circulação.

Para hoje, 26 de março, por exemplo, a Empresa Alves divulgou os horários na tarde de ontem, 25. Veja abaixo como serão as operações de hoje:

Saídas de Natal: Apenas a linha Natal / São Tomé está em operação, com 3 horários saindo da capital: 6:00, 13:00 e 17:30. A linha atende as cidades de São Pedro, São Paulo do Potengi, Barcelona e Lagoa de Velhos (Esta apenas no horário das 13:00), além das comunidades de Marias e Cajazeiras, em Macaíba.

Saídas do interior: Os usuários poderão contar com a linha São Tomé / Natal, também com 3 horários saindo de São Tomé: 5:00, 10:30 e 16:15. A linha atende as cidades de São Pedro, São Paulo do Potengi, Barcelona e Lagoa de Velhos (Atendida apenas no horário das 5:00), além das comunidades de Marias e Cajazeiras, em Macaíba.

Sem operação: Como as operações são estudadas diariamente, há linhas que tem ou terão operação suspensa. Hoje, por exemplo, não serão operadas as saídas nas linhas Natal / São Paulo do Potengi, Natal / Barcelona (Estas cobertas pela linha de São Tomé), Natal / Rui Barbosa e Natal / Sítio Novo.

Mais informações podem ser obtidas no telefone (84) 3205-8295, ou através do Instagram da Empresa Alves: @empresaalves.

Compartilhe esta matéria

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *