Mossoró: Cidade do Sol informa novo quadro de horário de 10 linhas de ônibus

Mossoró: Cidade do Sol informa novo quadro de horário de 10 linhas de ônibus

Por UNIBUS RN
Foto: Kaio Lucas (Gentilmente cedida pelo portal Busologia Natalense)
Agradecimento: Rubson Caetano (Portal Busologia Natalense)

Com a diminuição do número de passageiros, as empresas de ônibus por todo o país fazem ações para garantir economicamente sua operação e não desassistir quem trabalha em serviços essenciais e que precisa sair de casa em meio à pandemia da COVID-19. Atenta aos movimentos governamentais e demandas de passageiros, a Cidade do Sol, empresa de ônibus de Mossoró, anunciou adequações no quadro de horários de 10 linhas que opera na Capital do Oeste.

No comunicado do novo quadro de horários publicado em suas redes sociais, a Cidade do Sol ressalta que as adequações seguem as determinações municipais e estaduais sobre o funcionamento de serviços considerados essenciais, bem como a demanda de locais específicos de trabalho. No caso de Mossoró, as adequações mais recentes seguem o fluxo de demanda referente à operação de empresas de telemarketing instaladas na cidade, apesar de estar em vigor um decreto municipal que determina o fechamento do comércio em Mossoró.

A Cidade do Sol ressalta ainda que as demais linhas de ônibus da cidade seguirão operando, conforme quadro de horários adequado à atual demanda, considerando queda no número de usuários. “Nos desculpamos por eventuais transtornos decorrentes das últimas mudanças, que se fazem necessárias diante do atual momento”, completa a empresa no comunicado.

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *