Natal: Urbana reforça campanha da Prefeitura e está higienizando terminais e paradas de ônibus

Natal: Urbana reforça campanha da Prefeitura e está higienizando terminais e paradas de ônibus

Por UNIBUS RN
Foto: Divulgação (Prefeitura do Natal)

A Prefeitura do Natal, através da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (SEMTAS) e da STTU (Secretaria de Mobilidade Urbana) iniciaram uma campanha de reforço na higienização dos ônibus que circulam na capital potiguar. Para aumentar ainda mais o alcance da ação, a Urbana (Companhia de Serviços Urbanos de Natal) também passou ontem a participar da limpeza, limpando também terminais de ônibus e paradas de grande movimentação de passageiros.

O reforço na limpeza será feito em locais estratégicos, definidos pela STTU, onde há grande movimentação de pessoas, sejam de operadores das empresas de ônibus, sejam de passageiros.

A Urbana começou seu trabalho ontem nas paradas de ônibus da Avenida Rio Branco, na Cidade Alta, na parada em frente à Área de Lazer da Zona Norte, no Panatis, e no terminal de ônibus de Felipe Camarão. Já para hoje, 26, a STTU divulgou os locais onde estarão as equipes de limpeza:

  • Paradas da Rodoviária Velha, na Ribeira.
  • Corredor de ônibus da Avenida Bernardo Vieira, entre os bairros Quintas e Lagoa Nova.
  • Parada de ônibus do Natal Shopping, na BR 101.
  • Parada de ônibus do Shopping Via Direta, também na BR 101.

Segundo a Prefeitura, essa ação integrada ajudará no combate à proliferação da COVID-19, novo tipo de Coronavírus, que está em circulação em todo o país – somente no Rio Grande do Norte, até o fechamento desta matéria, haviam 14 casos confirmados da doença, sendo 9 desses casos registrados em Natal.

Redação UNIBUS RN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *