Fetronor participa da mobilização nacional de apoio aos caminhoneiros e combate ao coronavírus

Por UNIBUS RN
Fotos: Divulgação/FETRONOR

As equipes do programa Despoluir da Fetronor dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, estão participando da mobilização nacional do SEST SENAT nas rodovias, com o propósito de combater o coronavírus e dar apoio aos caminhoneiros. A ação acontece no período de 27 de março a 03 de abril.

No Rio Grande do Norte, a ação está sendo realizada em dois pontos: Posto Copacabana, em São José do Mipibu, e Olinda Shell, no município de Mossoró. Na Paraíba, o ponto de atendimento é no posto de combustível Pichilau, em João Pessoa. E em Pernambuco, os pontos são no Posto Pichilau, na BR-101, em Jaboatão dos Guararapes; Posto Paizão, na BR-428, em Petrolina; Posto Cotegy-Comporta, na BR-101 (KM 90), em Jaboatão dos Guararapes; Posto Pichilau, na BR 232 e Posto Via Oeste, em Serra Talhada.

A mobilização nacional acontece em mais de 130 pontos de atendimento em todo Brasil, com distribuição de produtos de higiene, alimentação e orientações de saúde aos caminhoneiros. A ação, realizada pelo SEST SENAT, oferece auxílio no combate ao novo coronavírus para os profissionais do transporte, em especial junto aos motoristas profissionais.

Os motoristas são responsáveis por garantir o abastecimento de medicamentos, equipamentos, alimentos, produtos de higiene e limpeza, transporte de passageiro e outros itens essenciais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.